4/02/2007

Frente Missionária em Luxemburgo - Europa Central

À IMW marcha impoluta para conquistar a Europa Central.
O Bp. Sinvaldo em sua caminhada de conquista pela Europa presenciou o que Deus estava fazendo na região central.
A Igreja em Luxemburgo que se reune aos sábados no salão do Hotel Marriot, em Esch-Sur-Alzette, Luxemburgo para cultuar ao Senhor, recebeu com gratidão o bispo regional.
Cerca de 50 pessoas, portugueses, brasileiros e luxemburgueses, vindos de várias cidades e distâncias, unidos no propósito de proclamar a salvação em Cristo.
Com a presença marcante do Espírito Santo. Pr. Márcio, ministrou com autoridade, auxiliado pelo Pb. Rui e esposa, Romi.
O bispo Sinvaldo, também, ministrou em célula familiar na casa do Dc. João. Orientou a liderança e ministrou estudo para os líderes no sábado pela tarde.
A Liderança em Luxemburgo e Alemanha está contagiada pelo soprar do Espírito Santo confiando que dias maravilhosos, com sinais, prodígios e colheita de almas, está por chegar.
Clamem por obreiros e finanças para novos investimentos.

10 comentários:

Unknown disse...

Wesleyanos da Europa, contem com minhas orações. Estou feliz em ver a obra de Deus crescendo neste continente. Estou feliz em ver que a Igreja Metodista Wesleyana marcha triunfante e amplia os seus horizontes... Parabéns Bispo Sinvaldo, pastores e obreiros da Região Européia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Paz e graça amados em Cristo Jesus.
Fiquei muito feliz em ver weslyanos na Alemanha pregando o evangelho.Que DEUS continue fortalecendo o Bispo Sinvaldo e os obreiros para ganhar vidas e seguir o evangelho em favor de muitos.DEUS LHE DEU ESTA TAREFA E CUMPRAM COM FIDELIDADE.

Dizeis como segundo I João 17:24 em diz:"
PAI, A MINHA VONTADE É QUE ONDE EU ESTOU , ESTEJAM COMIGO "OS QUE DESTE",para que veja a glória que me conferiste porque me amaste antes da fundação do mundo."

Unknown disse...

Paz e graça amados em Cristo Jesus.
Fiquei muito feliz em ver weslyanos na Alemanha pregando o evangelho.Que DEUS continue fortalecendo o senhor e o s obreiros para ganhar vidas e seguir o evangelho em favor de muitos.DEUS LHE DEU ESTA TAREFA E CUMPRAM COM FIDELIDADE AO SENHOR JESUS.

Dizeis como segundo I João 17:24 em diz:"
PAI, A MINHA VONTADE É QUE ONDE EU ESTOU , ESTEJAM COMIGO "OS QUE ME DESTE",para que veja a glória que me conferiste porque me amaste antes da fundação do mundo."

Unknown disse...

Olá povo da Europa. Sei que Deus tem levantado essa denominação para verdadeiramente pregar seu ide, estamos dispostos em realmente buscar apresença do pai a qualquer preço.Gostaria de dizer que estou junto com vcs nessa conquista e sei que Deus vai realizar o sobrenatural em nossas vidas contem com minhas orações !!!!

Letícia disse...

É linndo ver que mesmo em dificuldades o Ide do Senhor vem sendo cumprido com determinação e ousadia.
Parabens a todos os irmãos que estão envolvidos com essa obra, minhas orações serão continuas por vcs!
Paz queridosss..
bjs bjs

leia e edu disse...

Sou de Uberlândia e estarei orando pelos que estão indo anunciar o evangelho de CRISTO.Estou a procura de um missionario chamado Pr Fernando Nery e sua esposa Eluza;

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Cléber Daniel disse...

Bispo Sinvaldo, nosso blog aqui em Pelotas - RS (imwpel.blogspot.com)

Que o Senhor vos abençoe!